CENTRAL DO CLIENTE



19/01/2018

Jaguaquara/BA; Santana/BA; São Romão/MG e Londrina/PR. Plug – Consultoria e Projetos obtém mais quatro (4) outorgas de radcom para seus clientes.

 

O Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 19 de janeiro trás ótimas notícias para a Plug – Consultoria e Projetos e por consequência a seus clientes de Londrina/PR, São Romão/MG, Santana/BA e Jaguaquara/BA.

Acontece que foram publicadas hoje, as portarias de autorização do serviço de radcom para as entidades assessoradas pela Plug, nestas quatro localidades.

Estas Portarias, assinadas pelo Ministro Gilberto Kassab, estão localizadas na Página 09 da Seção 01 do DOU deste dia 19/01/2018.

Os autos destes processos serão agora, encaminhados para apreciação da Casa Civil e posteriormente ao Congresso Nacional.

Toda a equipe de profissionais da Plug – Consultoria e Projetos, parabeniza e desde já agradece os representantes das entidades autorizadas, pelo voto de confiança depositado em seu trabalho.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.