CENTRAL DO CLIENTE



06/02/2018

Cliente da Plug – Consultoria e Projetos de Dom Aquino/MT é autorizado a executar o serviço de radcom.

 

Localizada próximo a cidade polo de Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso, a pequena Dom Aquino, com pouco mais de 10 mil habitantes, em breve poderá contar com o serviço de Rádio Comunitária.

Acontece que o MCTIC, publicou neste dia 06 de fevereiro no DOU, a Portaria nº 7.563/SEI, que concede autorização à Associação Comunitária Flor do Serrado a prestar o serviço de rádio comunitária naquela localidade.

Assinada pelo Ministro Gilberto Kassab, a respectiva Portaria pode ser conferida na Página 22, da Seção 01, do Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 06/02/2018.

A Plug – Consultoria e Projetos tem o privilégio de poder noticiar em seu SITE, que este é mais um de seus clientes, beneficiados pelos serviços prestados por toda sua equipe de colaboradores.

Neste momento os autos deste processo de autorização serão encaminhados à Casa Civil, que em sequência os remeterá para apreciação e deliberação do Congresso Nacional.

Quando do início de suas transmissões, a Rádio Comunitária de Dom Aquino/MT será ouvida em 104,9 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.