CENTRAL DO CLIENTE



14/03/2018

Anatel publica ATO que autoriza a Rádio Goioerê FM e a fazer uso de seu Link para transmissão de programas e reportagens externas.

 

A Rádio Goioerê FM – 97,5 MHz – da cidade de Goioerê/PR, foi autorizada nesta quarta-feira, pela Anatel, a fazer uso de seu Link móvel.

Com isso a emissora terá mais flexibilidade para realizar suas transmissões externas, tais como: reportagens e entrevistas externas, atendimento a ocorrências de trânsito e/ou policiais, bem como a cobertura de outros fatos importantes, de interesse da população local e regional.

Outorga para a Fundação Aldeia S.O.S. de Goioerê, a 97 FM é uma emissora resultante de processo de Migração, ou seja, advinda da faixa de Ondas Médias (OM).

O ATO mencionado acima, encontra-se publicado na Página 07 da Seção 01, do Diário Oficial da União deste dia 14/03/2018.

A Rádio Goioerê FM tem acompanhamento técnico e jurídico, executado pela equipe da Plug – Consultoria e Projetos.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.