CENTRAL DO CLIENTE



31/12/2018

Itaberá/SP! Mais um cliente da Plug – Consultoria e Projetos é autorizado pelo MCTIC a executar o serviço de radcom.

Foram mais de 10 anos de espera, mais finalmente a localidade de Itaberá/SP, poderá contar em breve, com sua estação de Rádio Comunitária.

A emissora que, ao iniciar suas atividades, transmitirá seus sinais em 87,9 MHz será gerida pela Associação de Promoção Cultural Itaberense – APACI. A entidade deu entrada em seu pedido de Outorga, ainda no ano de 2008.

A Portaria n⁰ 5.580-SEI de 2018, que contempla a associação, vem assinada pelo Ministro Gilberto Kassab, e está localizada na Página 21 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 31/12/2018.

Itaberá é uma pequena cidade do Estado de São Paulo. Sua população fica próximo aos 20 mil habitantes. A localidade ainda não conta com emissora de radcom.

O MCTIC remeterá os autos deste processo para apreciação da Casa Civil, que por sua vez encaminhará para deliberação do Congresso Nacional.

A Plug – Consultoria e Projetos, por meio de sua direção e equipe de colaboradores, orgulha-se de ter feito parte desta conquista.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.