CENTRAL DO CLIENTE



13/08/2020

Pitanga/PR! Mais uma emissora de OM assessorada pela Plug - Consultoria tem sua outorga adaptada para o FM.

Trata-se da Rádio Pitanga, que no AM transmitia seus sinais em 580 KHz. A publicação se seu Extrato de Termo Aditivo de Outorga está no DOU desta quinta-feira.

Depois de uma longa espera e com a pandemia do corona vírus havia piorado ainda mais, finalmente a Rádio Pitanga poderá iniciar suas transmissões no FM.


Isso será possível, uma vez que o Ministério das Comunicações formalizou com a empresa, no último dia 11 de agosto, o "Termo Aditivo de Outorga", que conclui o pleito de adaptação de sua outorga para a faixa de FM em atendimento ao Decreto 8.139 de 2013.


O Extrato deste instrumento foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, dia 13 agosto na Página 08 da Seção 03, conforme anexo a esta matéria.


A empresa vem sendo assessorada a mais de 10 anos pela Plug. Já aprovamos vários projetos de interesse da Rádio Pitanga, tais como: aumento de potência, renovação de outorga, alterações técnicas, alterações contratuais e outros.


Com a publicação desta quinta-feira a emissora poderá requerer a publicação de seu ATO de URF para a Anatel, e apresentar os projetos de Aprovação de Local para o MC, visando o licenciamento de sua estação transmissora.


Localizada na região central do Estado do Paraná, Pitanga tem aproximadamente 40 mil habitantes. Pertencente a empresa "Rádio Auriverde de Pitanga Ltda." a emissora será ouvida em Pitanga e região, na frequência de 102,3 MHz.


De acordo com a direção da emissora, o início das transmissões em FM deve ocorrer no mês de setembro.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.