CENTRAL DO CLIENTE



25/01/2021

Ministro Fábio Faria assina dez (10) Portarias de Radcom. Cliente da Plug em Santo Antônio da Patrulha/RS tem seu pleito deferido.

Confira aqui, a lista completa das localidades beneficiadas com estações de radcom nesta segunda-feira.

O Diário Oficial da União desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, trás nas suas Páginas 53 e 54 da Seção 01, dez (10) novas Portarias para estações de Rádio Comunitária.


Além da Associação São Chico Nas Ondas de Rádio, assessorada pela Plug no município de São Francisco de Paula/RS, foram deferidos os pleitos de entidades nas localidades de: Dom Cavati/MG, Presidente Tancredo Neves/BA, Ibiá/MG, Palmas/TO, Votorantim/SP, Urandi/BA, Marabá/PA, Rio Verde/GO e Barreiras/BA.


Neste momento os autos destes processos de outorga serão remetidos para apreciação da Casa Civil.


O início das atividades por estas entidades, só poderá ocorrer após a emissão da licença provisória de funcionamento a ser dada pelo MCOM, tão logo os processos sejam remetidos para deliberação do Congresso Nacional.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.