CENTRAL DO CLIENTE



05/09/2022

Rádio Porto Feliz de Mondaí/SC em breve estará no FM em 99,5 MHz.

Inaugurada a quase 44 anos, Emissora é uma das mais tradicionais e antigas do extremo-oeste catarinense. A Porto Feliz é a única estação de Rádio em atividade na cidade.

Inaugurada em 01/11/1978, ou seja: quase 44 anos atrás, a Rádio Porto Feliz, da cidade de Mondaí/SC em breve iniciará suas atividades na faixa de FM (Frequência Modulada).


Isso será possível, uma vez que a Emissora formalizou no último dia 08 de agosto, seu Termo Aditivo de Outorga com o Ministério das Comunicações.


O Extrato deste instrumento foi publicado na Página 16 da Seção 03 do DOU desta segunda-feira, dia 05 de setembro.


De acordo com a direção da Rádio Porto Feliz, a expectativa é de que as transmissões no FM comecem até meados de janeiro/2023. A frequência destinada para a Emissora é 99,5 MHz.


Mondaí está localizado na região do extremo oeste catarinense; às margens do rio Uruguai. Conta inicialmente com uma população aproximada de 15 mil habitantes.


Colonizada por descentes de Italianos e Alemães no início do século passado, sua economia é fundamentada na agricultura familiar, e por incrível que possa parecer, na indústria moveleira e de tecelagem.


Nós da Plug - Consultoria e Projetos, se orgulhamos de ter feito parte desta conquista e assim parabenizamos a direção da Emissora, seus sócios e toda a população mondaiense.


Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.