CENTRAL DO CLIENTE



12/03/2010

Proponentes abrem mão, de Prazo Recursal e cliente da Plug vence concorrência para Rádio FM de Ibiaça/RS

Procedimento raríssimas vezes possível, porém de muito benefício às proponentes participantes.

Procedimento raríssimas vezes possível, porém de muito benefício às proponentes participantes. Tudo se resolve num mesmo dia. Isso mesmo. UM ÚNICO DIA, UMA ÚNICA SEÇÃO.

A Concorrência do canal de Rádio FM Comercial para a localidade de Ibiaça/RS, de n. 048/2009 CEL/MC teve algo de especial em seu procedimento. Em virtude de todas as proponentes participantes terem aberto mão de prazos recursais, em uma única seção foram abertas as propostas de HABILITAÇÃO, TÉCNICA E PREÇO. Com isso, se conheceu a proponente vencedora em uma única seção.

O resultado está no Diário Oficial da união deste dia 12 de março de 2010, seção 3, página 130. A emissora quando implantada irá operar na Freqüência de 89,3 MHZ com uma potência inicial de 300 Watts. Cinco (5) proponentes participaram do processo de licitação. Assessorada pela PLUG – Consultoria e Projetos sagrou-se vitoriosa no certame a empresa IBIAÇA COMUNICAÇÕES LTDA, com uma proposta de preço no valor de R$ 786.000,00 (Setecentos e Oitenta e Seis Mil Reais).

Esta prática de sessão una torna-se um marco muito importante o qual agiliza os trâmites dos processos e demonstra a transparência que é o processo licitatório.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital