CENTRAL DO CLIENTE



18/10/2010

Foz do Iguaçu/PR terá sua quarta emissora de rádio fm. Estação da permissionária FM Som das Cataratas teve acompanhamento da Plug

Com esta publicação, a empresa tem agora, um prazo de 180 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações seus projetos

Conhecida mundialmente pelas Cataratas do Rio Iguaçu e pela Usina Hidrelétrica de Itaipu, a cidade de Foz do Iguaçu, com aproximadamente 300 mil habitantes, localizada na região oeste do Estado do Paraná, terá em breve sua quarta emissora de Rádio FM.

Na edição desta segunda-feira, dia 18/10/2010, na página 107 da seção 03 foi publicado o EXTRATO do Contrato de Adesão de Permissão, firmado entre a UNIÃO e a Permissionária FM SOM DAS CATARATAS LTDA, que irá executar o serviço no canal 286, Classe B1, em 105,1 MHz.

Vencedora do processo de licitação n. 025/1998-SSR/MC, com uma oferta de R$ 1.001.000,00 (Um Milhão e Um Mil Reais), a empresa FM SOM DAS CATARATAS LTDA será a quarta emissora de Foz do Iguaçu, e tem seu início de operação previsto para o primeiro semestre de 2011.

Com esta publicação, a empresa tem agora, um prazo de 180 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações seus projetos de Características Técnicas para fins de licenciamento.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital