CENTRAL DO CLIENTE



08/11/2010

Publicado pelo Senado Federal, Decreto Legislativo de RADCOM para cliente da PLUG em São Tomé/PR

Publicado o Decreto Legislativo de nº. 675/2010 que outorga autorização a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA SÃO TOMÉ a executar pelo período de 10 anos, o Serviço de Radiodifusão Comunitária na localidade de São Tomé/PR.

Está Publicado na edição n.º 213, do Diário Oficial da União, Página 02 da Seção 01, deste dia 08/11/2010, o Decreto Legislativo de nº. 675/2010 que outorga autorização a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA SÃO TOMÉ a executar pelo período de 10 anos, o Serviço de Radiodifusão Comunitária na localidade de São Tomé/PR.

Com a aprovação do presente Decreto, que vem assinado pelo Senador José Sarney, fica o Ministério das Comunicações, autorizado a expedir a licença Definitiva de funcionamento da Estação.

A cidade de São Tomé fica no interior do Estado do Paraná, distante 470 Km da capital Curitiba. Possui aproximadamente 12 mil habitantes.

São Tomé não possui nenhum outro tipo de estação de rádio. Nem em Ondas Médias (OM), nem em Freqüência Modulada (FM).

A equipe de assessores da PLUG – CONSULTORIA E PROJETOS foi quem elaborou, na íntegra todo o processo de outorga da entidade junto ao Ministério das Comunicações, Presidência da República e Congresso Nacional.

A estação de rádio comunitária de São Tomé/PR, é sintonizada pela população local na freqüência de 104,9 MHz.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital