CENTRAL DO CLIENTE



17/02/2012

Empresa rádio Tucunaré FM ltda. formaliza contrato de adesão para Tangará da Serra/MT

A cidade de Tangará da Serra ainda não possui nenhuma Rádio FM Comercial.

Está no Diário Oficial da União deste dia 30/01/2012 na Página 98 da Seção 03, o EXTRATO do Contrato de Adesão de Permissão da permissionária Rádio Tucunaré FM Ltda.

Formalizado com a União, representada pelo Ministério das Comunicações na data de 27/01/2012, o referido contrato tem por objetivo a exploração dos Serviços de Radiodifusão em Freqüência Modulada (FM) na localidade de Tangará da Serra/MT.

Vencedora da Concorrência n. 079/2000-SSR/MC com uma oferta de R$ 556.800,00 (Quinhentos e Cinqüenta e Seis Mil e Oitocentos Reais), a proponente ao iniciar suas transmissões utilizará o Canal 221, Classe B1 em 92,1 MHz.

Com a publicação de seu EXTRATO DE CONTRATO, a permissionária RÁDIO TUCUNARÉ FM LTDA terá agora, um prazo de 180 dias para apresentar ao Ministério das Comunicações, seus projetos de características técnicas para fins de licenciamento de sua estação transmissora.

A cidade de Tangará da Serra, com aproximadamente 100 mil habitantes fica a 240 Km da Capital Cuiabá, e ainda não possui nenhuma Rádio FM Comercial.

Confira o arquivo desta matéria.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital