CENTRAL DO CLIENTE



19/09/2012

Publicado decreto legislativo para rádio Liberdade FM de Abelardo Luz/SC. Emissora foi instalada pela equipe técnica da Plug

O Senado Federal publicou no Diário Oficial da União deste dia 19 de setembro na Página 01 da Seção 01, o Decreto Legislativo n° 429 de 2012.

 

Este Decreto outorga a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS a executar o Serviço de Radiodifusão Comunitária na cidade de Abelardo Luz/SC.

Transmitindo seus sinais em 104,9 MHz, a emissora leva informação, cultura e entretenimento a todos os seus ouvintes a quase dois anos e opera com Licença Provisória de funcionamento.

Com a publicação de seu Decreto Legislativo, a Rádio Liberdade FM irá receber em breve do Ministério das Comunicações, sua Licença Definitiva.

Promulgado pelo Senador José Sarney, o ato é válido por 10 anos e dá direito a Associação, requerer renovação de sua outorga por iguais períodos.

A PLUG – CONSULTORIA E PROJETOS orgulha-se de ter feito parte desta conquista, juntamente com todos os diretores da Associação Comunitária São Francisco de Assis.

Ver arquivo.

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital