CENTRAL DO CLIENTE



20/02/2013

Senado Federal publica Decreto Legislativo da Rádio Comunitária de Altamira do Paraná/PR

Emissora teve instrução de seu Processo de Outorga junto ao MC, executado pela PLUG

            A Rádio Comunitária ALTAMIRA FM, no ar a mais de dois (2) anos no município de Altamira do Paraná/PR, teve nesta quarta-feira, a publicação de seu Decreto Legislativo.
            Assinado pelo Senador Renan Calheiros, Presidente da casa, o Decreto n.º 146 encontra-se na Página 02 da Seção 01 do Diário Oficial da União deste dia 20/02/2013.
            Transmitindo seus sinais em 104,9 MHz a emissora leva informação, notícias e entretenimento, divulgando a cultura e os costumes de seus ouvintes.
            Localizada na região oeste do Estado do Paraná, com menos de 10 mil habitantes, a cidade de Altamira do Paraná não possui outra emissora de rádio.
            Com a publicação deste dia 20, a ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO CULTURAL DE ALTAMIRA DO PARANA – ACODCAP, responsável pela execução do radcom naquela localidade, poderá receber do MC, sua Licença Definitiva de funcionamento.
            Quando da instrução técnica e jurídica de seu pedido de Outorga junto ao Ministério das Comunicações, a entidade contou com o assessoramento da PLUG – Consultoria e Projetos.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.

Booweb Sua Agência Digital