CENTRAL DO CLIENTE



03/12/2012

Veja nesta matéria NOVA LISTA de resgate de Cauções Bancárias. Valores correspondem às licitações 036/2009 e 015/2010

Concorrências são das localidades de Rio do Sul/SC e Rio Bonito do Iguaçu/PR

            Licitantes de mais duas Concorrências realizadas pelo MC nos anos de 2009 e 2010, que não obtiveram êxito nos pleitos, poderão efetuar o resgate dos valores depositados em CAUÇÃO, quando de suas participações.

            A publicação do AVISO que autoriza tal procedimento está no Diário Oficial da União deste dia 03/12/2012, na Página 153 da Seção 03, conforme arquivo a esta matéria.

            Munidas de cópia desta publicação e de documentos pertinentes à empresa, que os autorizam, procurados ou administradores das empresas constantes do arquivo, poderão comparecer às agências da Caixa Econômica Federal, cujos depósitos foram feitos, e sacarem a quantia, devidamente corrigida.

            Os referidos depósitos de caução eram obrigatórios, pois atendiam ao previsto no Edital de licitação.

            Quem assina este AVISO, é o Exmo. Senhor Carlos Alberto Martins Gold Júnior, Presidente Substituto da Comissão Permanente de Licitações de Radiodifusão do Ministério das Comunicações.

Baixe o PDF

VENHA PARA A PLUG


Tempos o conhecimento e a experiência que facilitam todo o processo de obtenção de outorga de um serviço de comunicação. Conduzimos o seu projeto de forma rápida e segura para o alcance de seu objetivo.